Explicação do Processo

Votar é simples

Avalie um conjunto alargado de marcas, presentes nas mais distintas áreas de negócio presentes nesta votação através do preenchimento do questionário. Dê voz à sua preferência e seja um consumidor ativo. Ajude-nos a eleger A Melhor Loja de Portugal.

AVALIE AS SUAS LOJAS FAVORITAS

Avalie um conjunto alargado de marcas, presentes nas mais distintas áreas de negócio presentes nesta votação através do preenchimento do questionário. Dê voz à sua preferência e seja um consumidor ativo. Ajude-nos a eleger A Melhor Loja de Portugal

CRITÉRIOS ALARGADOS DE AVALIAÇÃO

A avaliação será feita através de um conjunto alargado de critérios, de modo a potenciar o rigor da avaliação feita pelo consumidor. 15 critérios nas lojas físicas, 12 nas lojas online.

ELEIÇÃO

Apenas serão eleitas “A Melhor Loja de Portugal” as lojas que atingirem a nota máxima na respetiva categoria em que se encontram a concorrer.

Optámos por uma metodologia simples e que permite aferir de informação quantitativa, ou seja, em maior escala através de um painel largo de consumidores representativos e qualitativa, permitindo obter um conjunto de dados relevante que permita perceber a informação e se torne de alguma forma também interessante para as marcas.

Trabalharemos, além do conjunto alargado de informações recebidas por parte dos consumidores finais, com um painel de 1500 consumidores (mínimo de 200 por marca) e com questões fechadas e abertas.

As questões terão classificação de 0 (nota mínima) a 10 (nota máxima) e transformadas no final em escala percentual.